S’anazito sti Saloniki: homenagem a Dimitris Mitropanos

S'anazito sti Saloniki: homenagem a Dimitris MitropanosUm concerto que foi aprovado por Dimitris Mitropanos antes mesmo de sua morte será realizado em sua homenagem. O concerto terá a participação de artistas que trabalharam com ele no curso da sua grandiosa carreira na música grega e terá preço simbólico. O concerto dedicado a Dimitris Mitropanos é o primeiro desse tipo a ser realizado e acontecerá na segunda-feira, dia 10 setembro, no Estádio Kaftanzoglio em Thessaloniki (Salônica), com o apoio do site musicpaper.

A receita deste concerto, após a liquidação dos custos de produção, será destinada ao KAPI (Centro Aberto de Proteção aos Idosos) da cidade de Salônica.
Participam os seguintes artistas: Stelios Dionysiou, Giorgos Katsaros, Vaggelis Korakakis, Giannis Kotsiras, Giannis Miliokas, Manolis Mitsias, Thanos Mikroutsikos, Dimitris Basis, Lakis Papadopoulos, Miltos Paschalidis e Dionysis Tsaknis.

O show será apresentado por Spiros Papadopoulos. Os músicos serão os 11 membros da orquestra que trabalharam de forma permanente com o grande intérprete.

Quem estiver na Grécia por esses dias não deve perder o espetáculo. Os bilhetes estarão disponíveis a partir do dia 18 de julho em todas as filiais da KAPI de Salônica, na prefeitura e na Praça Aristóteles. Os preços variam de 6 a 8 euros para compra antecipada (até 31 de agosto) e de 9 a 12 euros após 01/09.

Fonte: Musicpaper.gr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.