Lavrentis Mahairitsas e amigos excursionam por toda a Grécia

Lavrentis Mahairitsas e amigos excursionam por toda a GréciaLavrentis Mahairitsas, depois do sucesso de seu novo CD duplo intitulado “Oi aggeloi zoun akomi stin Mesogeio” (Os Anjos ainda vivem no Mediterrâneo), lançado em abril de 2012 pela EMI, no qual Lavrentis Mahairitsas e Tonino Carotone interpretam dois duetos surpreendentes (“San Amerikanos” e “Chazopikro) e que se tornaram grandes sucessos nas rádios, dando origem a um grande concerto no Estádio Kallimarmaro, tem a honra de excursionar pela primeira vez na Grécia com um excelente artista estrangeiro, o subversivo trovador basco Tonino Carotone!
Tonino Tonino, fruto da imaginação de Manu Chao, começou sua carreira solo em 2000 com o álbum “Mondo Difficile”. O sucesso “Me cago en el Amor” fez meio mundo ir à loucura, cantando “E’un mondo difficile… e futuro incerto…” O homem com uma roupa incrível, de cabelo grande e chapéu é um expoente autêntico da música popular moderna, que traz o espírito da rua, com humor e profunda sensibilidade social. As canções exalam qualquer coisa à moda antiga, mas são extremamente divertidas, com letras muitas vezes irônicas, sarcásticas ou até mesmo surreais. Na sua música, ele combina com excelente profissionalismo os elementos do punk, ska, reggae, música latina, rock e música popular espanhola, italiana, francesa e mexicana.

Com eles o versátil “Bacharel agressor” Dimitris Starovas, cujos talentos humorístico e artístico transbordam com uma combinação única de boa música e letras subversivas, sátira e “autosarcasmo”!

Alcibíades Konstantopoulos é um caso interessante de compositor que provoca sensações em suas apresentações ao vivo. Ele próprio é uma banda! Ele se destacou com seu primeiro álbum, cujo ousado título é “Gamo tin katadiki mou” (F…-se minha convicção), e está lançando o segundo, chamado “Enas Trelos” (Um Louco), em setembro de 2012.

Junta-se a esses cavalheiros a impressionante cantora espanhola Piluka Aranguren, ex-colaboradora da cantora Amparanoia e parceira permanente de Tonino Carotone.

 

Cronograma da turnê:

3 de Agosto – Naxos (1ª Escola Primária)
4 de Agosto – Paros (Estádio Parikia)
6 de Agosto – Tinos (Loutra)
8 de Agosto – Kefalonia (Praia de Sami)
9 de Agosto – Ítaca
13 de Agosto – Zakynthos
18 de Agosto – Kassandra, Chalkidiki (Anfiteatro de Kassandra)
22 de Agosto – Sparta (Auditório Sainopouleio)
17 de Setembro – Patra

Fonte: Otenet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.