“Oi meres tou fotos”, novo álbum de Natassa Bofiliou

"Oi meres tou fotos", novo álbum de Natassa Bofiliou

Dia 4 de junho foi finalmente lançado o álbum muito esperado de Natassa Bofiliou, “Oi meres tou fotos”. São doze músicas novas com música de Themis Karamouratidi e letras de Evangelatos Gerasimos, parceiros de longa data de Natassa Bofiliou.

Os três são responsáveis ​​por algumas das canções mais importantes dos últimos anos: “En Lefko”, “S’exo vrei kai se psaxno”, “To metrima”, “Koita ego”, “Parea” e muitas outras que conseguiram se distinguir construindo um novo universo musical e uma verdadeira proposta artística em um tempo bastante estéril musicalmente.

O álbum de doze canções está dividido em dois CDs. O primeiro inclui as canções mais modernas, com apelo mais eletrônico, entre elas a canção que dá nome ao álbum, a primeira música que será lançada no rádio. O segundo CD apresenta músicas com um caráter muito mais acústico e lírico, e, presumivelmente, inspirado em um clima um pouco nostálgico. Quem dá o tom é o som do bandolim com a participação da Orquestra de Cordas do Município de Patras. Um dos momentos especiais está na música “Loxagos Erotas”, com participação de Alkinoos Ioannidis.

As músicas podem ser inéditas, mas isso não significa que não são familiares para os fãs de Natassa Bofiliou, uma vez que foram os eixos principais da apresentação dela no Gazoo e também nos concertos na Grécia e no Chipre. Já algumas delas parecem tomar lugar ao lado de outros clássicos dessa grande equipe criativa.
As músicas do novo CD são:

 

CD1

1. Οι Μέρες Του Φωτός

2. Ετσι Είναι Αυτά

3. Το Δωμάτιο

4. Συνέχεια Στα Ορια

5. Οι Τελευταίες Μέρες

6. Μονόλογος

 

CD2

1. Δεμένη

2. Ο Γλάρος

3. Λοχαγός Ερωτας (com Alkinoos Ioannidis)

4. Ας Βρέχει

5. Η Καρδιά Πονάει Οταν Ψηλώνει

6. Εγώ Μεγάλωνα Για Σένα

 

Fonte:Melodia.gr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.