Michalis Hatzigiannis lança novo single em língua estrangeira

Michalis Hatzigiannis lança novo single em língua estrangeiraMichalis Hatzigiannis abre novamente as suas asas para a carreira internacional!

O popular cantor grego acabou de lançar um CD somente em língua estrangeira e já anda recebendo elogios de seus fãs na Europa. Há poucos dias foi lançado no mercado da Bélgica o single “We own the world tonight”. Segundo informações do prestigiado site de música Oikotimes.com, esta canção, que foi escrita por David Flynn, Thomas & Jeppe Reil, com produção feita na Dinamarca, tem um marcante ritmo latino e é o carro-chefe do vigésimo disco do artista.
O CD single também está disponível em Luxemburgo e logo estará também em outros países.

Quem é Michalis Hatzigiannis

Michalis Hatzigiannis é um artista popular grego nascido em 1978 em Nicosia (Chipre).

De 2000 a 2009, Hatzigiannis recebeu mais de 30 certificações apenas na Grécia, fazendo dele um dos artistas mais bem sucedidos da década. Ele também é conhecido por representar Chipre no Festival Eurovisão da Canção em 1998.

Em 2010, lançou seu primeiro álbum em idioma inglês na Europa. No mesmo ano, a revista Forbes listou-o como a 22ª celebridade mais poderosa e influente na Grécia e o quinto mais bem colocado no ranking entre os cantores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.